No reino dos famosos brasileiros, coroas --- ou melhor dizendo, alcunhas -- não são transferidas de geração para geração. Dessa forma, nada impede que haja mais de uma rainha na mesma família, como é o caso de Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros, que é irmã da Rainha do Bumbum, Gretchen, com quem garante ter uma boa relação.
Já com o filho de Gretchen, Thammy Miranda, a relação é quase maternal. Nas palavras de Sula, é como se ele "tivesse saído da barriga" dela. "É meu sobrinho predileto. Ele morou comigo um tempo, até o gosto pela decoração é o mesmo", conta, salientando que, embora não concorde com todas as decisões dele, o fato de se denominar como crente, desde que se converteu, em 2005, nunca atrapalhou a "convivência extremamente saudável" que tem com o vereador e influenciador digital.
Marketeira de carteirinha
Roupas, acessórios e até mesmo carros na cor rosa, que eram a marca registrada de Sula, ficaram no passado. Realista, ela entende que era uma estratégia de marketing que fazia sentido à época, assim como ser conhecida como a Rainha dos Caminhoneiros, título que defende com o mesmo carinho de quando o conquistou, nos anos 1980, com o lançamento do hit "Amor de Caminhoneiro".
"Amo ser a Rainha dos Caminhoneiros", declara a cantora, que tem 18 álbuns gravados, sendo a grande maioria de músicas inéditas, sempre com uma faixa dedicada aos fãs da estrada. O amor era tão grande que, quando engravidou, torceu para que o bebê nascesse em 25 de julho, o Dia do Motorista.