Publicado em 11/03/2025 por Administrador
O presidente Lula (PT) e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), discordaram publicamente sobre o tamanho da equipe governamental em um evento hoje no estado.
O que aconteceu
Em sua fala, Zema criticou o alto número de secretários. "Apesar de sermos o segundo estado mais populoso do Brasil, somos o que tem o menor número de secretarias, 14. Mas, para um time ganhar campeonato, não precisa colocar 20, 30 jogadores", disse o governador, durante visita a uma fábrica automotiva em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Lula tem hoje 38 ministros, quase o triplo de Zema. O número é criticado pela oposição e mais especificamente pelo partido Novo, que defende a… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2025/03/11/lula-minas-gerais-zema.htm?cmpid=copiaecola