Carlo Ancelotti vive a contagem regressiva para o adeus ao Real Madrid e o início do trabalho na seleção brasileira, e começa a enfrentar um clima de avaliação geral do trabalho em suas entrevistas coletivas. Ao conversar com a imprensa neste sábado, véspera do duelo contra Sevilla, o italiano foi questionado sobre o rendimento do elenco na temporada 2024/25 e não quis fazer críticas aos atletas.
- Fazer uma avaliação disso agora... Daria para tirar mais de nós, mas fazer uma avaliação pessoal de jogadores como Valverde, Vinicius, Rodrygo ou Courtois é impossível. É impossível. Nunca vou criticar estes jogadores que foram capazes de me dar muitas alegrias nestes quatro anos. Para mim, seguirão sendo sempre os melhores, mesmo que em algum momento não sejam capazes de dar o melhor rendimento - disse.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.