Sebastián Driussi não conseguiu firmar o pé esquerdo no chão depois de se machucar em campo contra o Urawa Reds e precisou da ajuda de seus companheiros de delegação
O atacante Sebastián Driussi, autor do segundo gol do River Plate na vitória diante do Urawa Reds, por 3 a 1, deixou o estádio Lumen Field, em Seattle, de cadeira de rodas. As informações são da imprensa argentina.
De acordo com o Diário Olé, um dos principais jornais esportivos do país, Driussi sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a partida e não conseguiu firmar o pé no chão. A lesão ocorreu aos dois minutos, justamente no lance em que marcou o gol de cabeça.
Terminada a partida diante dos japoneses, o atacante deixou o gramado carregado por um membro da comissão técnica do River e saiu do estádio de cadeira de rodas.
Driussi passará por uma bateria de exames médicos para que o clube possa lhe dar um diagnóstico e iniciar o tratamento.
O próximo jogo do River Plate será contra o Monterrey, do México, no sábado, às 22h (horário de Brasília). A tendência é de que o atacante, titular na estreia da equipe argentina na Copa do Mundo de Clubes, seja desfalque por conta do curto intervalo de tempo entre um jogo e outro.