Offline

Atlético-MG tem baixas contra Juventude e deve ter time mexido antes da final da Libertadores
Esporte
Publicado em 25/11/2024

O Atlético-MG terá um time bem mexido contra o Juventude, na terça-feira, pelo Brasileiro. Será o último jogo antes da equipe viajar para Buenos Aires e encarar o Botafogo no dia 30 de novembro, pela final da Copa Libertadores.

Lyanco, Saravia e Mariano desfalcam a equipe por suspensão. Eles levaram o terceiro amarelo contra o São Paulo. Já o meia Zaracho saiu lesionado e virou dúvida para a sequência.

Essas ausências dão o indício de um time inteiro reserva na Arena MRV. Um dia depois da partida, a delegação viaja para a capital da Argentina e inicia todo protocolo da Conmebol antes da decisão.

O lateral Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa — que estão no departamento médico, só deverão retornar para a competição continental.

Com três rodadas para o Brasileiro chegar ao fim, o Atlético é o décimo colocado, com 44 pontos. Está a três do Cruzeiro, sétimo colocado.

Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Galo tem 2% de garantir vaga para competição continental via Série A.

Comentários